Quem é Aucom?

AuCom dedica-se de corpo e alma ao desenvolvimento, fabrico e comércio de arrancadores suaves de baixa e média tensão de 1KW a 1MW, cobrindo assim, todas as necesidades do mercado. Fundada em 1978 em Christchurch, na Nova Zelândia, AuCom afirmou-se desde logo com pioneira em tecnologia em arrancadores suaves. Seguindo a linha estratégica da empresa, dedicação exclusiva a arrancadores suaves, AuCom oferece aos seus clientes tecnologias, know-how e experiência únicas no controlo de motores a respeito de arrancadores suaves. Isto só é possível graças:


  • dedicação plena e excluvisa a arrancadores suaves
  • forte investimento I&D (somente em arrancadores suaves)
  • atenção ao cliente focada a 100% em arrancadores suaves
  • elevada experiência em todos os segmentos de mercado/aplicações 

 

Líder mundial tecnológico em arrancadores suaves.


Ao longo da sua história, a Aucom sempre teve uma filosofia de dedicação relativamente aos campos de inovação e pesquisa. Através de uma mistura entre a agilidade e o seu trabalho árduo, a Aucom mantem-se na primeira linha da indústria, com um grande orgulho em todo o seu trabalho desempenhado até à data. É reconhecida em todo o mundo como líder mundial tecnológico em arrancadores suaves devido à sua flexibilidade e às suas perícias do campo da engenharia.
 
A nossa paixão e entusiasmo é um aspeto de interligação entre AuCom e os seus clientes.
Por outras palavras,
 
                                 Com AuCom...é uma questão pessoal.
    
 
Valores AuCom

AuCom é uma empresa privada, com um forte sentido de orgulho nas suas origens. Como empresa da Nova Zelândia, AuCom faz parte de uma orgulhosa cultura de inovação e excelência, cujo sucesso está baseado no compromisso com a constante melhoria dos produtos e serviços, elevando-os a um nível superior.

 

AuCom acredita firmemente que as empresas têm um papel importante em tornar o mundo num lugar melhor para se viver. Dessa forma AuCom trabalha de perto com a "World Vision" para ajudar as pessoas nos seguintes programas: 

 

  • Child Sponsorship

AuCom patrocina mais de 200 crianças de 13 países em desenvolvimento. Cada colaborador do staff AuCom pode apadrinhar uma criança, a qual recebe constantemente cartas de afecto e pequenos presentes. AuCom também doa fundos através da "World Vision" para apoiar projectos tais como água potável, saúde, educação e outras que proporcionem cuidados e recursos humanos básicas.



Estamos actualmente a patrocinar crianças nesses países:



Bangladesh Mali Myanmar
Honduras Nigéria Ruanda
India Tânzia Nicarágua
Cambodja Uganda Zâmbia
Malawi    

Poderá aceder à informações sobre os patrocínios no site oficial da "World Vision"

 


  • Visionfund

AuCom orgulha-se de ser parte do projeto VisionFund Selenge na província da Mongólia, norte da capital Ulaanbaatar. VisionFund oferece formação profissional e pequenos empréstimos (entre 75 e 600 dólares americanos) para financiar os empreendedores locais. Este programa de micro-empresas criou 692 bancos comunitários que financiam os moradores locais nos negócios de base, como construção de barracas, artesanato, reciclagem de lixo ou criação de animais. VisionFund encarga apenas 3% de juros para financiar projectos, sendo a maioria bem sucedidos, pois 97% dos empréstimos são reembolsados. VisionFund é bem-sucedida na edificação da comunidade tal como as Nações Unidas concluiu que cada empréstimo prevê 1,5 postos de trabalho.



 

  • Outros projectos de desenvolvimento

AuCom está atualmente a desenvolver noutro projeto interessante para fornecer água potável para a comunidade Budekwa na Tanzânia.

>> aceder a mais informação

 


 
Para mais informação visite o site oficial www.aucom.com
Empresa|Serviços|Notícias|Contactos
© Copyright 2017. ZEBEN, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS