Vacon 100X - O melhor da sua classe

Realizou-se no passado mês de Março (18-21) a 39ª feira internacional MCE. A MCE é uma das mais importantes feiras a nível mundial que dá a conhecer as mais avançadas tecnologias em automação doméstica e de construção, eficiência energética e sistemas AVAC. E foi visitada por muitos profissionais de indústrias OEM´s, integradores de sistemas, engenheiros e utilizadores finais.


Graças à sua inovadora tecnologia e eficiência, o Vacon 100X, foi seleccionado pelo comité Next Energy Scientific (presidido pelo Politécnico de Milão), como sendo o melhor da sua classe – Best in class – entre os produtos e sistemas presentes na exibição da MCE 2014.


O Vacon 100X suporta vibrações até 3G e a sua operação é possível numa faixa de temperatura de -40ºC até 60ºC, o Vacon 100X é o variador de velocidade ideal para aplicações extremamente exigentes onde o espaço é um factor essencial. O Vacon 100X oferece um controlo do processo óptimo e eficiência energética enquanto reduz as emissões de CO2





Veja a notícia completa no link.

Sobre Vacon

Vacon é impulsionada pela paixão de projetar, fabricar e vender apenas os melhores variadores de velocidade do planeta - e nada mais do que isso. Dedicada exclusivamente a variadores de velocidade, Vacon tem atualmente unidades de produção e I&D na Finlândia (sede), Estados Unidos, China, India e Itália, e escritórios em mais de 25 países e uma rede de sitribuidores que cobre praticamente todo o globo.

Líder mundial tecnológico em conversores de frequência de CA.

A história da Vacon remonta a 1993 quando um grupo de 13 engenheiros das fábricas ABB Industry Oy de Vaasa (Vaasa é uma cidade Finlandesa) fundatam a Vacon (Vaasa Control Oy). Estes 13 membros fundadores começara a saga Vacon rumo à meta de se tornar um líder mundial no fornecimento de conversores de frequência. Não é por isso de estranhar que atualmente cerca de 30% das vendas Vacon procedam de parceiros OEM de referência setorial (papel, celulose, naval, ascensores, bombagem, ventilação, AVAC, ar comprimido, mineira, têxtil, etc...) e que cerca de 20% procedam de importantes integradores de sistemas (entre os quais se encontram reconhecidas e conceituadas marcas de automação).
Empresa|Serviços|Notícias|Contactos
© Copyright 2017. ZEBEN, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS