Barack Obama visita Vacon na Carolina do Norte

O Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, visitou o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Vacon, na Carolina do Norte. A visita fez parte da viagem oficial à Carolina do Norte e Barack Obama fez-se acompanhar pelo Secretário da Energia, Ernest Moniz.

Durante a sua visita o Presidente Barack Obama salientou a necessidade na criação de relacionamentos e interacções entre grandes empresas como a Vacon e as universidades, para que haja um reforço na criação de emprego e abertura de novos negócios.

A sede Vacon na Finlândia é a maior fábrica do mundo que está 100% focada em variadores de velocidade, utilizados para o controlo de velocidade de motores eléctricos de forma a maximizar a eficiência energética. A filial da Carolina do Norte está focada nas áreas de pesquisa e desenvolvimento da nova linha de produtos Vacon - os variadores de velocidade de média voltagem.

Em Novembro de 2013 a Vacon publicou a sua nova visão, The Drives Family, onde os profissionais competentes trabalham em conjunto para desenvolver os melhores produtos, aplicações e serviços para os seus clientes.

                         

Sobre Vacon

Vacon é impulsionada e pela paixão de projetar, fabricar e vender apenas os melhores variadores de velocidade do planeta - e nada mais do que isso. Dedicada exclusivamente a variadores de velocidade, Vacon tem atualmente unidades de produção e I&D na Finlândia (sede), Estados Unidos, China, India e Itália, e escritórios em mais de 25 países e uma rede de distribuidores que cobre praticamente todo o globo.

Lider mundial tecnológico em conversores de frequência de CA.

A história da Vacon remonta a 1993 quando um grupo de 13 engenheiros das fábricas ABB Industry Oy de Vaasa (Vaasa é uma cidade Finlandesa) fundaram a Vacon (Vaasa Control Oy). Estes 13 membros fundadores começaram a saga Vacon rumo à meta de se tornar um líder mundial no fornecimento de conversores de frequência. Não é por isso de estranhar que atualmente cerca de 30% das vendas Vacon procedam de parceiros OEM de referência sectorial (papel, celulose, naval, ascensores, bombagem, ventilação, AVAC, ar comprimido, mineira, textil, etc...), e que cerca de 20% procedam de importantes integradores de sistemas (entre os quais se encontram reconhecidas e conceituadas marcas de automação).



Empresa|Serviços|Notícias|Contactos
© Copyright 2017. ZEBEN, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS